08/06/2017 às 08h15min - Atualizada em 08/06/2017 às 08h15min
Rapaz se apresenta na polícia para livrar esposa do flagrante por tráfico. Os dois acabaram presos
No momento do flagrante, o rapaz fugiu do local e deixou a companheira que assumiu o crime. Momentos depois, ele se apresentou na delegacia e foi junto para a cadeia.
Portal Ternura
A polícia militar realizava patrulhamento pela Vila dos Bancários ontem (07), quando avistou Kaique Carnassa Bueno em atitude suspeita na rua Primo Stanzani.
O rapaz de 18 anos, notando a presença policial, retornou para o quintal da residência conseguiu fugir pelo muro dos fundos.
No interior da residência, a companheira de Kaique foi detida. Letícia Inara Boa Sorte Alves, de 19 anos, foi levada para a delegacia, juntamente com 41 porções de maconha e 05 pedras de crack, localizadas entre roupas no banheiro, e um pequeno tijolo de maconha que estava na geladeira, além de R$ 40 e um celular da marca Lenoxx.
Com voz de prisão ratificada pelo delegado de plantão por tráfico de drogas, os policiais foram surpreendidos por Kaique que se apresentou na delegacia, e alegando que a droga era para seu consumo, também recebeu voz de prisão e permaneceu preso para audiência de custódia com o Juiz da Vara Criminal. A jovem Letícia foi encaminhada à Cadeia Pública de Ribeirão Bonito.