29/05/2017 às 08h15min - Atualizada em 29/05/2017 às 08h15min

Jovem de 18 anos furta celular, diz ter cometido um engano e termina na delegacia

Segundo o autor do furto, ele pensou que o celular era de um amigo, quando percebeu o engano escondeu o aparelho celular num monte de areia.

Portal Ternura
Na noite do último sábado (27), a Polícia Militar foi acionada na Avenida Engenheiro Ivanil Francischinim onde o furto de um celular teria ocorrido numa sorveteria sediada no Passeiódromo.
Marcos Luiz Venancio, proprietário da Sorveteria e Açaí Kauê e vítima do furto, relatou que vários adolescentes entraram no local e quando saíram ele percebeu que seu celular havia sido furtado.
Com as características do provável autor do furto, os policiais deram início a um patrulhamento e localizaram o jovem, identificado como Maicon Alexandre Bueno, de 18 anos. Ao ser questionado sobre o aparelho, ele confessou que havia pego o mesmo pensando que era de um amigo e iria fazer uma brincadeira, mas ao perceber que havia se enganado acabou escondendo-o em um monte de areia.
O celular foi localizado e devolvido ao proprietário, e Marcos reconheceu Maicon como o autor do furto. Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado à delegacia de polícia, onde a delegada de plantão ratificou voz de prisão arbitrando fiança de R$ 1.000, que não foi pago, permanecendo preso para audiência de custódia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.