29/05/2017 às 08h04min - Atualizada em 29/05/2017 às 08h04min
Homem é preso após agredir esposa e matar passarinhos
Segundo informações, o indivíduo se alterou após o proprietário de um bar negar a ele uma cerveja. Os pássaros eram registrados, de acordo com a legislação ambiental.
Portal Ternura
No sábado (27), um homem de 39 anos acabou preso, após ameaçar e agredir verbalmente sua esposa, e ainda tirar a vida de passarinhos.
O fato ocorreu por volta das 16 horas, e Tamiris Moreira relatou à polícia que seu marido, o Gilvan Santos de Castro, após ir a um bar e o dono do estabelecimento recusar a venda de cervejas ao mesmo, voltou para casa alterado e passou a brigar com a mesma, xingando-a e a ameaçando de morte.
Agressivo, Gilvan ainda quebrou um televisor e uma bicicleta, além de matar quatro pássaros, aves devidamente registradas de acordo com a legislação ambiental.
Com a chegada da polícia, o indivíduo foi encontrado e o uso de força física e algemas foi necessário para conduzí-lo até à delegacia. A delegada de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou voz de prisão e arbitrou fiança de R$ 1.000, que não foi paga, e Gilvan permaneceu preso para audiência de custódia com o Juiz Criminal.