12/05/2017 às 08h56min - Atualizada em 12/05/2017 às 08h56min

Materiais para caça proibida foram apreendidos pela Polícia Ambiental

Na residência do denunciado, munições, armar e armadilhas foram encontradas.

Portal Ternura
A Polícia Ambiental esteve no Bairro São João ontem (11) por volta das 22 horas, para averiguar uma denúncia de caça e armazenamento de carne de capivara, ação proibida pela legislação, que configura crime.
No local, denominado "Sítio São João", policiais localizaram uma bolsa, onde continha diversos cartuchos e material para recarga. O morador pediu para não ser identificado, e acabou assumindo que possuía armas de fogo em sua residência.
Durante revistas, foram encontradas duas espingardas, uma sendo calibre 36 e outra calibre 28. As armas estavam com a numeração de identificação intactas, mas o proprietário não possui autorização para a posse de arma.
No forro da residência, também foram encontradas três armadilhas, conhecidas como "laço", para captura de animais.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia onde recebeu voz de prisão ratificada, e foi arbitrada uma fiança de R$ 940. Com o pagamento efetuado,  as armas, munições e armadilhas foram apreendidas, e o indivíduo liberado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.