28/03/2017 às 10h27min - Atualizada em 28/03/2017 às 10h27min

Câmara suspende Sessão Legislativa. Prefeitura decreta luto pela morte de Sérgio Fonseca

Após luta contra um câncer, morte do ex vereador e ex vice prefeito foi confirmada na manhã desta terça-feira (28)

Portal Ternura
A Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga, em respeito ao falecimento do ex vereador, ex presidente da Câmara, e ex vice prefeito Sérgio da Fonseca, aos 70 anos de idade, suspendeu a realização da sessão ordinária que seria realizada nesta noite, e será o local do velório do senhor Fonseca. O féretro será na Sala de Sessões "Dejanir Storniolo", a partir das 13 horas. Após intensa luta contra um câncer, o ex vereador que por 32 anos trabalhou pela cidade de Ibitinga como agente político, teve sua morte anunciada nesta manhã de terça-feira (28).
A sessão legislativa foi postergada (transferida) para o próximo dia 29 de março (quarta-feira), às 20 horas.
Filhos Sérgio e Marco com o pai Sérgio (ao centro) dias antes da sua morte. Sérgio Fonseca foi atuante político no cenário local.O ex vereador teve sua morte anunciada nesta manhã de terça-feira (28) / Foto: Arquivo
 
O velório será na Câmara Municipal de Ibitinga a partir das 13 horas.Sepultamento está marcado para às 18 horas. / Foto: Arquivo
PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL
A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibitinga decretou luto oficial por 03 (três) dias. Bandeira oficial da cidade de Ibitinga ficará a meio mastro durante os dias 28, 29 e 30 de março de 2017.

Decreto oficializa luto no município. Imagem: Prefeitura Municipal
 
SÉRGIO DA FONSECA
Ibitinguense, Sérgio da Fonseca atuou como vereador por 32 anos, foi Presidente da Câmara, Vice presidente e 1º Secretário do Poder Legislativo, além de vice prefeito, no governo Roosevelt de Rosa, no final dos anos 90. Nesta década, foi o vereador mais votado para compor a Câmara de Vereadores.
Na administração Yasheo Sato, foi Superintendente do SAAE, órgão responsável pelo Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto da cidade.
Sérgio da Fonseca foi fundador do então "MDB" - Movimento Democrático Brasileiro, mais tarde partido "PMDB", embora tenha migrado para o PDT para concorrer a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, nos anos 90.
Casado com a senhora Leila Di Pardo da Fonseca, teve dois filhos: Sergio da Fonseca Junior e Marco Antonio da Fonseca e deixa também as noras Hélcia e Elenice, os netos: Rafaela, Marco Antonio da Fonseca Sobrinho e Maria Antonia da Fonseca.
O CCPR e o Portal de Notícias da Ternura FM se solidarizam com a família e externa condolências pela passagem do senhor Sérgio da Fonseca.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.