30/10/2024 às 13h48min - Atualizada em 30/10/2024 às 13h48min
Na antevéspera de iniciar, área azul é suspensa pelo Tribunal de Contas do Estado
Foto: Caetano Cury/Rádio Bandeirantes Nesta quarta-feira (30), foi anunciado a suspensão do contrato com a empresa responsável pela gestão do sistema de estacionamento rotativo, a “Área Azul”, que estava previsto para iniciar sua operação a partir de 1º de novembro.
O contrato foi interrompido a pedido do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), que determinou a suspensão após identificar pendências e questionamentos administrativos sobre o processo.
Tribunal de Contas pede suspensão De acordo com publicação no Diário Oficial, o TCESP solicitou a "suspensão imediata" do contrato nº 075/2024, ligado à Concorrência nº 005/2023 e ao Processo Administrativo nº 8.396/2024, até que sejam regularizadas ou julgadas as dúvidas apontadas no processo. O projeto, conduzido pela empresa ASG Engenharia Ltda, estava programado para organizar e dinamizar o estacionamento público em Ibitinga, visando a democratização do espaço urbano e melhorias na mobilidade.
O Portal Ternura de Notícias está acompanhando de perto o desenrolar deste processo e continuará informando a população de Ibitinga sobre os próximos passos e eventuais mudanças relacionadas ao projeto de estacionamento rotativo.