16/03/2017 às 07h29min - Atualizada em 16/03/2017 às 07h29min

Protesto contra Previdência reuniu grupos em Ibitinga e região

Professores paralisaram as atividades nesta quarta-feira em todo o país.

Portal Ternura
Protestos  e manifestações contra a reforma da previdência proposta pelo Governo Federal aconteceram de forma significativa nas capitais do Brasil e também cidades do interior.
Aqui em Ibitinga um grupo de professores e outros profissionais se reuniram defronte à escola Estadual Victor Maida e manifestaram repúdio e posição contrária às medidas que tramitam no congresso para mudanças no plano de aposentadoria dos brasileiros.
         
Grupo de professores minutos antes do início do protesto contra a reforma da previdência. Foto: whatsapp
"É necessário repensar as relações de trabalho. Somos força trabalhadora, produtora, porém, acima de tudo, somos cidadãos, pessoas que lutam - e estimulam o outro a lutar - para manter os poucos direitos trabalhistas conquistados (a duras penas)." - comenta a professora de Língua Portuguesa Samanta Ravazzi.
A professora que publicou nas redes sociais sobre o manifesto conclui o pensamento: "Refletir sobre o momento pelo qual estamos passando é urgente - independente de posição política e/ou partidária. Mas dar a cara à tapa, apoiar os movimentos e participar deles é questão de honra". 
Com cartazes de "NENHUM DIREITO A MENOS" e "NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA", o manifesto contra a reforma saiu nas ruas na manhã desta quarta-feira (15).
NA REGIÃO

Na região manifestantes se reuniram em diversas cidades, a exemplo de Itápolis, onde os protestos percorreram as ruas do centro da cidade.
         
Itápolis manifestantes foram as ruas na manhã de quarta-feira (15). Foto: Luana Morais
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.