09/03/2017 às 07h51min - Atualizada em 09/03/2017 às 07h51min

Celular e bicicleta são furtados de escolas. Alunos de 11 e 13 anos são vítimas

A criança deixou a bicicleta dentro da escola, e ao sair, ela não estava mais no local. O celular foi levado durante aula de Educação Física. Não há suspeitos ou informações sobres os crimes.

Portal Ternura
Cada vez mais os jovens estão sendo furtados dentro do próprio local de estudo, e desta vez, mais um jovem acabou ficando sem seu celular.
A mãe do adolescente de 13 anos, Gislaine Aparecida dos Santos Soares, compareceu à delegacia ontem (8), informando que seu filho foi vítima de furto durante a aula de Educação Física, realizadas na Escola Benedito Teixeira de Macedo. O aluno percebeu a falta do aparelho somente ao término da aula. Seu celular era da marca Samsung, Galaxy J7.
BICICLETA É FURTADA DO INTERIOR DE ESCOLA
A mãe de uma outra criança de 11 anos, também vítima de furto, compareceu à delegacia de polícia na noite de ontem (8). Tatiane Everli, informou que seu filho havia deixado a bicicleta dentro da Escola Estadual Professora Josepha Maria de Oliveira Bersano, enquanto assistia à uma aula de espanhol. 
Com o término da aula, ele saiu e sua bicicleta já não estava mais no local onde havia deixado. A bicicleta é da marca Caloi, na cor preta com detalhes amarelos, aro 26 e possui 21 marchas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.