08/08/2022 às 11h39min - Atualizada em 08/08/2022 às 11h39min

Grupo Roque de Rosa de Comunicação emite nota de esclarecimento

Ação deu-se diante das inúmeras e insistentes acusações da Prefeitura Municipal de Ibitinga.

Portal Ternura
Diante das inúmeras e insistentes acusações da Prefeitura Municipal de Ibitinga, muitas delas através a Própria Prefeita Cristina Arantes em redes sociais,  o GRUPO ROQUE DE ROSA DE COMUNICAÇÃO vem esclarecer que:
A Administração Municipal e seus administradores faltam com a verdade quando dizem que não abrimos espaços para esclarecimentos do CASO MISTERIOSO DO CAMINHÃO MUNK. Nós estamos solicitando a presença da Prefeita para uma entrevista com a finalidade de explicar este assunto desde o dia 18 de junho de 2022. A Prefeita nunca se manifestou em conceder qualquer explicação ou entrevista sobre o assunto. 
Praticamente toda a semana, desde a denúncia em 18 de junho,  este CONVITE SOBRE ESCLARECIMENTOS DOS FATOS é feito  pelos apresentadores Ronaldo Camargo e Robson de Rosa.
O Jornal Matutino é transmitido diariamente, (com raras exceções de problemas técnicos) pelo Portal Ternura, através do Facebook e fica a disposição do Público em forma de notícia.  Assim, da mesma forma que convidamos pelos microfones sobre uma Manifestação Pública de esclarecimentos reais do Poder Executivo através do Programa Cafezinho Amargo, este convite é estendido ao Portal Ternura.
Salientamos que o PROPÓSITO  é  evidente por parte da Administração Pública em querer CALAR a IMPRENSA sobre este assunto, tentando desqualificar sem êxito o nosso trabalho sério e profissional de levar a VERDADE sempre, independente de quem seja.
Esclarecemos também, que esta é uma tática antiga da VELHA Política de ao INVÉS DE EXPLICAR OS FATOS COM TRANSPARÊNCIA QUE A POPULAÇÃO MERECE, muda o foco do assunto, tentando terceirizar a Culpa para a Imprensa pela falta da Transparência que eles não esclarecem.  Ou seja, tentam BRIGAR com a Imprensa para não informar e esclarecer assuntos importantes e sem resposta a população.
É simplesmente lamentável que desde 1964, esta é a primeira vez que acontece de maneira tão agressiva e covarde contra a Imprensa local.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.