04/08/2022 às 10h19min - Atualizada em 04/08/2022 às 10h19min

Mulher agride vizinhas no Jardim Paulo de Biazi, em Ibitinga

​​​​​​​Confusão começou após uma das vítimas acionar a Polícia Militar devido ao som alto que vinha da casa da vizinha.

Portal Ternura
Uma ocorrência de perturbação do sossego terminou em agressão na Rua Sargento Francisco José Zuco, no Jardim Paulo de Biazi, em Ibitinga (SP), nesta quarta-feira (03).
De acordo com o boletim, a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma mulher que informou que a residência vizinha à sua estava com o som muito alto. Uma equipe deslocou-se ao local, mas antes que realizasse contato com os moradores, a música foi desligada.
Os policiais contataram a solicitante, que mostrou-se satisfeita com a situação e os dispensou. Momentos depois, no entanto, a PM foi novamente acionada ao endereço pois, segundo consta no boletim, a moradora da casa vizinha estava jogando fezes de animais na residência da solicitante.
Ao retornar ao local, os policiais entraram em contato com a vizinha. Enquanto conversavam, o genro da solicitante tentou aproximar-se, mas a mulher partiu em direção a ele, tentando agredi-lo.
O homem recuou para perto dos familiares, momento que sua nora entrou na frente para protegê-lo e acabou sendo agredida. A solicitante, mãe da vítima, entrou no meio para tentar separar a briga e também foi agredida.
Assim que a briga foi cessada, os policiais encaminharam as envolvidas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para passarem por exames de corpo de delito. Posteriormente, as mulheres e as testemunhas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Ibitinga, onde um boletim foi elaborado. As partes foram ouvidas e liberadas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.