24/07/2022 às 13h40min - Atualizada em 24/07/2022 às 13h40min

Confirmado: corpo localizado no estádio Rio Branco, em Ibitinga, é de homem que estava desaparecido

Marcello Gustavo Lima Fagundes Varella, de 32 anos, estava desaparecido desde o dia 15 de julho; corpo foi encontrado próximo à torre presente no local neste domingo (24).

Portal Ternura
Marcello Gustavo Lima Fagundes Varella, de 32 anos, estava desaparecido desde o dia 15 de julho. Foto: Divulgação/Redes sociais
 
A Polícia Militar (PM) confirmou que o corpo encontrado próximo à torre do estádio do Rio Branco, em Ibitinga (SP), na manhã deste domingo (24), é de Marcello Gustavo Lima Fagundes Varella, de 32 anos, que estava desaparecido desde o dia 15 de julho. 
A mãe da vítima compareceu ao local e reconheceu o corpo. Conforme ela registrou em boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Ibitinga há alguns dias, Marcello morava sozinho e tomava remédios controlados para depressão e esquizofrenia.
Ele saiu de casa sozinho e sem avisar. A mãe tentou localizá-lo, mas amigos e parentes não tinham informações. Uma testemunha contou ao Portal Ternura que viu Marcello nos arredores do Rio Branco na última quarta-feira (20).
A Polícia Técnica fará o laudo pericial para diagnosticar as causas da morte, mas aparentemente a vítima atentou contra a própria vida. O corpo de Marcello foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara (SP).
VÍTIMA PARTICIPOU DO SABADOU
Há algumas semanas, Marcello Gustavo Lima Fagundes Varella participou do "Programa Sabadou", apresentado pelo jornalista Robson de Rosa. 
Na ocasião, o elenco da série "Hunter", produzida por artistas locais de Ibitinga, foram entrevistados. A vítima fazia parte do elenco. 
Confira o programa na íntegra:
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.