27/06/2022 às 08h54min - Atualizada em 27/06/2022 às 08h54min

Homem é preso após agredir e ameaçar ex-companheira em Ibitinga

Vítima informou aos policiais que teve um relacionamento com o agressor e que terminaram há mais de 4 anos, mas que ele continua a procurando e a ameaçando constantemente por não aceitar o término.

Portal Ternura
Um homem foi preso em Ibitinga (SP) neste final de semana após agredir e ameaçar a ex-companheira.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer em frente à Igreja Universal, onde as agressões estavam ocorrendo, porém, enquanto a equipe deslocava-se ao local, recebeu informações de que o agressor já havia deixado o local e estava tentando entrar na casa da vítima.
No endereço, a avó da vítima atendeu os policiais e informou que o homem chegou à residência alterado, dizendo que queria conversar com o filho, e quebrou o vidro de uma porta na tentativa de invadir a casa, mas deixou o local logo em seguida.
Enquanto estavam na residência, os policiais receberam informações de que o homem havia retornado à igreja, para onde deslocaram-se. Ao chegarem, notaram que o indivíduo estava sob possível efeitos de drogas.
Os policiais tentaram conversar com o homem, que avançou neles, tentando agredi-los. Consta no boletim que foi necessário utilizar força física e algemas para conter o indivíduo.
Ao conversarem com a vítima, ela informou que teve um relacionamento com o agressor e possui um filho de 6 anos com ele, mas que terminaram tudo há mais de 4 anos.
No entanto, ainda de acordo com a mulher, o ex-companheiro a procura constantemente, sempre com ameaças, pois não aceita o término do relacionamento.
Diante da situação, a PM conduziu os envolvidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Durante a realização do exame de corpo de delito, o agressor voltou a ameaçar a mulher, dizendo que a mataria assim que saísse da cadeia.
Posteriormente, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Ibitinga, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante, elaborando o boletim de ocorrência de violência doméstica.
O indiciado permaneceu preso à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.