22/06/2022 às 08h40min - Atualizada em 22/06/2022 às 08h40min

Serviço de segurança não precisou ser terceirizado durante Corpus Christi, afirma Prefeitura de Ibitinga

Com o aumento do efetivo da GCM, foi possível realizar trabalho logístico de 17 horas ininterruptas sem prejudicar rondas em outros bairros.

Portal Ternura
Serviço de segurança não precisou ser terceirizado durante Corpus Christi, afirma Prefeitura de Ibitinga. Foto: Divulgação/Prefeitura de Ibitinga
 
Na tarde desta terça-feira (21), a Prefeitura de Ibitinga (SP) informou que o trabalho de segurança durante o evento de Corpus Christi, realizado na última quinta-feira (16), não precisou ser terceirizado, conforme vinha acontecendo nos últimos anos.
De acordo com a prefeitura, isso foi possível porque houve um aumento no efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ibitinga, permitindo 17 horas de trabalho de segurança. As equipes foram divididas em pontos estratégicos sem prejudicar as rondas em outras localidades do município.
Durante o evento, a Polícia Militar e a Polícia Ambiental também contribuíram com os trabalhos voltados à segurança da população.
Vale ressaltar que nos últimos meses a prefeitura investiu na contratação de novos guardas, na implantação da Central de Monitoramento e na aquisição de novos veículos para a GCM.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.