29/04/2022 às 09h45min - Atualizada em 29/04/2022 às 09h45min

Mulher fica três dias fora de casa e tem residência invadida e furtada em Ibitinga

Caso foi registrado na Rua Waldemir Gaion, no Residencial Dona Marly Arantes, na tarde desta quinta-feira (28).

Portal Ternura
Na tarde desta quinta-feira (28), uma mulher solicitou a presença da Polícia Militar (PM) na Rua Waldemir Gaion, no Residencial Dona Marly Arantes, em Ibitinga (SP), após chegar em sua residência e perceber que o local havia sido invadido e furtado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que ausentou-se da residência por três dias e, ao retornar, encontrou uma mulher dentro da casa e constatou que alguns objetos não estavam no local.
A mulher que estava na residência disse aos policiais que só adentrou porque encontrou a porta arrombada e acreditava que o local estava abandonado, mas afirmou que não havia furtado os objetos, indicando a pessoa que possivelmente teria cometido o crime.
Em posse das informações, os policiais deslocaram-se ao endereço e obtiveram êxito em encontrar uma cafeteira e uma mesa de mármore pertencentes à vítima na residência de outra mulher. Ainda durante as buscas, a equipe localizou um micro-ondas, também furtado, em uma calçada do bairro.
Diante dos fatos, a PM conduziu todas as partes à Delegacia de Polícia de Ibitinga. O delegado de plantão ouviu as envolvidas, elaborou o boletim de violação de domicílio em desfavor da mulher que estava na residência e de furto e receptação contra a mulher que estava com os objetos.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, as partes foram liberadas após prestarem depoimentos e os objetos foram devolvidos à vítima.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.