25/04/2022 às 15h14min - Atualizada em 25/04/2022 às 15h14min

Procurado por cometer homicídio na Bahia é preso pela PM em Ibitinga

Ao ser detido, indivíduo tentou subornar os policiais oferecendo R$50 mil e uma arma de fogo, momento em que recebeu voz de prisão por corrupção ativa.

Portal Ternura
Um homem que estava sendo procurado pela Justiça por ter cometido um homicídio na Bahia foi capturado pela Polícia Militar (PM) na estrada Nadalin Balzoni, no Jardim Adriana, em Ibitinga (SP), na manhã deste domingo (24).
Conforme consta no boletim de ocorrência, um policial informou à PM que estava visualizando o indivíduo e de imediato equipes deslocaram-se ao local. Quando o homem percebeu a presença das viaturas, empreendeu fuga sentido a uma mata e os policiais iniciaram uma perseguição a pé.
Quando notou que os policiais estavam próximos, o indivíduo sacou uma arma e mirou na direção deles, momento em que um dos PMs efetuou disparos para cessar a possível troca de tiros. O homem largou a arma e ainda correu por alguns metros, mas caiu logo em seguida e foi abordado.
Durante a abordagem, a PM notou que um dos tiros havia atingido o joelho do capturado e acionou o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) para comparecer ao local. Os policiais retornaram pelo caminho e encontraram a arma do indivíduo, um revólver calibre 32 cromado, cuja numeração estava raspada.
Após ser informado que seria preso, pois estava foragido da Justiça, o criminoso tentou subornar a equipe, oferecendo R$ 50 mil e uma arma de fogo para ser liberto. Diante da situação, os policiais ainda deram voz de prisão ao indivíduo pelo crime de corrupção ativa.
Devido ao ferimento, o indivíduo foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após ser liberado pela equipe médica, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Ibitinga, onde o delegado de plantão elaborou o boletim de captura de procurado, porte de arma de fogo de uso restrito, corrupção ativa e resistência. O indiciado permaneceu preso, à disposição da Justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.