28/12/2021 às 10h00min - Atualizada em 28/12/2021 às 10h00min

Ibitinga: Homem agride mulher e ateia fogo em residência na Vila dos Bancários

Indivíduo foi preso em flagrante; filhos e amigos do casal conseguiram apagar as chamas a tempo e não foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros.

Portal Ternura
Um homem foi preso em flagrante após agredir a mulher e atear fogo em um botijão de gás nesta segunda-feira (27). O caso foi registrado na Avenida Luiz Francischini, na Vila dos Bancários, em Ibitinga (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que um homem estava agredindo uma mulher no endereço e de imediato uma equipe deslocou-se ao local.
Logo que os policiais chegaram, a vítima saiu correndo de casa e foi em direção a eles. O agressor saiu logo em seguida e, de acordo com a PM, estava muito alterado.
A equipe policial o convenceu a ir conversar com o delegado, mas no momento em que o indivíduo entrou na residência para pegar os documentos, ateou fogo em um pano e o jogou em cima do botijão de gás. Consta no boletim que o homem também tirou a mangueira do botijão.
Após sair novamente da casa, os policiais o mobilizaram, sendo necessário o uso de algemas, e deram voz de prisão em flagrante a ele pelo crime de violência doméstica. Antes que a PM acionasse o Corpo de Bombeiros, os filhos e alguns amigos do casal conseguiram controlar o fogo.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passaram por exame de corpo de delito. No hospital, um exame de raio-x apontou uma luxação no antebraço direito da vítima.
Ao saírem da UPA, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Ibitinga, onde o delegado de plantão tomou ciência da situação e ratificou a ordem de prisão do homem, que permaneceu à disposição da Justiça. A vítima foi ouvida e liberada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.