23/12/2021 às 13h11min - Atualizada em 23/12/2021 às 13h11min

Casal suspeito de matar taxista em Ibitinga é preso pela Polícia Civil

Crime aconteceu no final da tarde da última terça-feira (21); vítima chegou a ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital.

Portal Ternura
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (23) o casal suspeito de ter participado do latrocínio do taxista Ricardo Alexandre de Amorim Santos, conhecido popularmente como "Bolinha", no final da tarde da última terça-feira (21) em Ibitinga (SP). 
De acordo com o boletim, os policiais civis obtiveram êxito em encontrar a mulher durante novas diligências realizadas. A suspeita foi interrogada e confessou envolvimento no crime. Ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia de Ibitinga. 
O homem foi aprensentado pela Polícia Militar (PM) também na Delegacia de Polícia no começo da tarde desta quinta-feira. A Polícia Civil segue investigando o caso.
O crime

"Bolinha" era taxista na cidade de Ibitinga. Foto: Divulgação/Redes sociais
Conforme a investigação do caso apurou após localizar o celular da vítima, o taxista recebeu um chamado de dois indivíduos às 17h30 de terça-feira para realizar uma corrida. Por volta das 18h30, uma pessoa acionou a Polícia Militar (PM) informando que havia encontrado “Bolinha” ferido.
Ainda segundo a investigação, os indivíduos teriam rendido o taxista e desferido diversos golpes de faca contra o mesmo. Durante o crime, eles roubaram cerca de R$1.000,00 e empreenderam fuga no carro da vítima.
“Bolinha” chegou a ser socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ibitinga, mas não aguentou os ferimentos e foi a óbito.
Momentos antes, a mulher da vítima informou aos policiais que estava acompanhando a movimentação do celular do taxista, o qual foi localizado próximo ao local em que ele foi encontrado. De acordo com testemunhas, um homem estava correndo com o aparelho em mãos, mas o mesmo não foi localizado pela PM.
Durante as diligências, a Polícia Civil localizou uma câmera de vigilância que flagrou o veículo roubado enquanto trafegava pela Estrada Municipal IBG-030, próximo ao transbordo de lixo de Ibitinga, onde "Bolinha" foi encontrado e acredita-se ser o local no qual o crime aconteceu.
Veículo localizado

Veículo de taxista morto a facadas em Ibitinga é localizado em Bauru. Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
O veículo de Ricardo Alexandre de Amorim Santos foi localizado pela Polícia Civil em Bauru (SP) nesta quarta-feira (22). Segundo informações, o taxista estava trabalhando no momento em que o crime aconteceu.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil de Ibitinga foi informada de que alguns documentos pessoais da vítima foram encontrados em Bauru e, em ação conjunta com a Delegacia de Polícia e com o Deic da cidade, conseguiu localizar o carro, um Chevrolet/Onix branco.
O veículo estava com um homem que alegou à polícia que havia comprado de um casal com as mesmas características dos envolvidos no crime. Ainda segundo o boletim, o homem foi preso suspeito de receptação e também por tráfico de drogas.
Após coletar todas as informações, o carro foi apreendido. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.