21/12/2021 às 21h28min - Atualizada em 21/12/2021 às 21h28min

Taxista é vitima de latrocínio

Encontrado próximo ao transbordo de lixo, "Bolinha", como era conhecido, morreu na UPA de Ibitinga.

Portal Ternura
Taxista é vitima de latrocínio. Foto: Divulgação
 
Um taxista foi morto por esfaqueamento na noite desta terça-feira (21). Segundo informações preliminares, a vítima foi encontrada por populares próximo do transbordo do lixo na IBG-030, em Ibitinga (SP), com aproximadamente oito golpes de facas pelo corpo.
Ainda vivo, o taxista Ricardo Alexandre Amorim Santos, apelidado de "Bolinha", foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
De acordo com informações, o veículo do taxista, um Chevrolet/Onix Plus, foi levado do local. Os policiais militares foram informados pela mulher da vítima que o celular do taxista estava sendo rastreado em tempo real próximo à IBG-030; no local, outros familiares informaram que viram um homem correndo com o aparelho em mãos.
Os policiais iniciaram uma varredura pelas proximidades, mas encontraram apenas o celular da vítima. Segundo informações da polícia, a ocorrência foi declarada inicialmente como latrocínio (roubo seguido de morte). 
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e o Portal Ternura atualizará a matéria assim que novas informações forem passadas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.