16/12/2021 às 16h56min - Atualizada em 16/12/2021 às 16h56min

Covid-19: Em Ibitinga, intervalo para terceira dose é reduzido para três meses

De acordo com Queila Pavani, gestora executiva do SAMS, a dose de reforço maximiza a imunidade de pessoas contra o novo coronavírus.

Portal Ternura
A gestão da saúde do município de Ibitinga reduziu de quatro para três meses o intervalo entre a segunda e a terceira dose de imunização contra o novo coronavírus. Agora, pacientes que tomaram a segunda dose há três meses, já podem tomar a dose de reforço.
De acordo com Queila Pavani, gestora executiva do SAMS, a dose de reforço maximiza a imunidade de pessoas contra o novo coronavírus.
“A imunização ocorre na Sala de Vacinas do Centro, localizada na Rua Tiradentes, no prédio onde antigamente existia o Pronto Socorro Central”, informou Amanda Lambert, coordenadora de imunização.
Vacina Janssen disponível para primeira dose
O SAMS anunciou, também, que a vacina da marca Janssen está disponível na cidade para quem ainda não tomou nenhuma dose de imunização contra o novo coronavírus.
“Aquelas pessoas que por algum motivo ainda não se vacinaram, a Janssen está disponível. Essa marca de vacina é conhecida como a vacina da dose única e as pessoas podem procurar a sala de vacinas para receber a aplicação”, disse Queila Pavani.
 
 
Fonte: Prefeitura de Ibitinga
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.