13/12/2021 às 10h00min - Atualizada em 13/12/2021 às 10h00min

Criminosos roubam estabelecimento em Borborema, fogem por rodovia e são detidos em Ibitinga

Roubo foi registrado na madrugada desta segunda-feira (13); um revólver com cinco munições intactas e o carro utilizados no crime foram apreendidos e os indiciados permaneceram à disposição da Justiça.

Portal Ternura
Revólver e arma de AirSoft utilizados durante o crime foram apreendidos; dinheiro e celulares foram devolvidos às vítimas. Foto: Divulgação/Polícia Militar
 
Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (13), no trevo de acesso à Ibitinga (SP), após roubarem um estabelecimento comercial na Rua Antenor Lopes da Silva, em Borborema (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) de Ibitinga foi acionada por uma equipe de Borborema, que informou sobre o roubo e que os envolvidos haviam empreendido fuga pela Rovodia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304) em um veículo Gol de cor vermelha.
Imediatamente os policiais iniciaram um patrulhamento pela rodovia e obtiveram êxito em encontrar um carro com as mesmas características passadas próximo à entrada de Cambaratiba (SP), no sentido contrário ao da viatura.
A PM fez o retorno e iniciou um acompanhamento, dando sinais sonoros e luminosos para o motorista parar, no entanto, o carro só parou quando estava perto da entrada de Ibitinga. Em busca pessoal, os policiais encontraram R$2.350,00 no bolso de um dos homens, dinheiro que foi roubado do estabelecimento comercial em Borborema.
Durante a perseguição, o ocupante do veículo jogou algo pela janela, o qual foi encontrado pela PM e continha um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, uma pistola de AirSoft e dois aparelhos celulares, que também foram subtraídos durante o crime.
Após confessarem o roubo, os policiais deram voz de prisão aos indivíduos, que foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ibitinga, onde passaram por exame de corpo de delito.
Posteriormente, foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão ratificou a ordem. As vítimas compareceram ao local e reconheceram os envolvidos, inclusive ressaltando que um deles já havia trabalhado no estabelecimento comercial.
Os pertences roubados foram devolvidos às vítimas e o carro e os objetos utilizados foram apreendidos. Os indiciados permaneceram à disposição da Justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.