29/11/2021 às 14h49min - Atualizada em 29/11/2021 às 14h49min

Homem fica gravemente ferido em acidente de trânsito em Ibitinga

Vítima deu entrada no Pronto Socorro do município e foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Portal Ternura
Um homem ficou gravemente ferido após envolver-se em um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Taufik José Kalil com a Avenida Cecília Casemiro de Amorim. A colisão entre um GM/Monza e uma Honda/NX-4 Falcon foi registrado pela Polícia Militar (PM) na tarde deste domingo (28).
Conforme consta no boletim de ocorrência, o motorista do Monza trafegava pela Rua Taufik José Kalil e parou no cruzamento com a Avenida Cecília Casemiro de Amorim para ver se algum veículo estava vindo em sua direção.
Ao confirmar que não, o condutor fez a conversão para entrar na via, mas foi surpreendido pela moto, que estava em alta velocidade e colidiu em seu carro, fazendo com que os ocupantes caíssem.
De acordo com a testemunha, que também estava no carro, o condutor da moto evadiu-se do local logo após a colisão. No entanto, o homem que permaneceu no local informou aos policiais que, na verdade, ele era o condutor do veículo e não sabia o motivo do passageiro ter fugido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o motociclista, que teve escoriações leves, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ibitinga. Ele não desejou representar criminalmente contra o condutor do Monza. A Polícia Civil foi cientificada e dispensou a Perícia Técnica no local, liberando o carro e a moto aos respectivos proprietários.
Contudo, no momento que a PM estava realizando contato com o condutor da motocicleta, cerca de uma hora e meia depois do ocorrido, os policiais foram informados de que um homem deu entrada no Pronto Socorro por meios próprios e estava com ferimentos graves, ocasionados em um acidente de trânsito, sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A PM retornou a entrar em contato com a Delegacia de Polícia de Ibitinga, onde o delegado elaborou um boletim de ocorrência de lesão corporal culposa de acidente de trânsito/falta de habilitação e solicitou a perícia nos dois veículos envolvidos no acidente.
A documentação do motorista do Monza, bem como do carro, estava em ordem, já o condutor da motocicleta não é habilitado e foi necessário elaborar um auto de infração; a moto foi entregue à sua companheira, que é habilitada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.