29/05/2021 às 08h54min - Atualizada em 29/05/2021 às 08h54min

Latrocínio: mototaxista teve 25 perfurações na região do tórax

Izilda Aparecida Ota Linares, 49, estava no meio de uma corrida; moto e carteira com documentos pessoais não estavam no local. Crime aconteceu na área rural de Ibitinga.

Portal Ternura
Izilda Aparecida Ota Linares, 49, foi morta a facadas na noite desta sexta-feira (28). Foto: Divulgação/Redes sociais
 
Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima do crime de latrocínio ocorrido na noite desta sexta-feira (28), Izilda Aparecida Ota Linares, 49, foi esfaqueada aproximadamente 25 vezes na região do tórax. 
De acordo com a PM, Izilda estava em uma corrida e foi encontrada caída com muito sangue nas vestes na IBG-142, nos Altos da Vila Maria, em Ibitinga (SP). Durante o caminho, os policiais encontraram o companheiro da vítima, que também estava se deslocando ao local. 
Devido à gravidade dos ferimentos, o Corpo de Bombeiros de Ibitinga foi solicitado, socorrendo a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Perícia Técnica foi acionada e, ao chegar ao hospital, foi notificada sobre a morte de Izilda. 
A motocicleta, o celular da vítima, dois capacetes e uma carteira com documentos pessoais não estavam no local. Segundo o companheiro da mulher, ela também estava com R$50,00 e cinco cartões de diversos bancos. 
O corpo de Izilda Aparecida Ota Linares foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e será liberado aos familiares posteriormente.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.