26/05/2021 às 15h24min - Atualizada em 26/05/2021 às 15h24min

Comerciantes mostram-se contrários a decreto que restringe comércio em Ibitinga

Grupo esteve em frente ao Paço Municipal Jornalista Gino Amatucci em busca de respostas.

Portal Ternura
Comerciantes mostram-se contrários a decreto que restringe comércio em Ibitinga. Foto: Diego Mádaro/Portal Ternura
 
Na manhã desta quarta-feira (26), um grupo de comerciantes esteve presente no Paço Municipal Jornalista Gino Amatucci, mostrando-se contrário ao decreto publicado pela Prefeitura Municipal de Ibitinga na segunda-feira (24), válido até o dia 07 de junho.
De acordo com o decreto, que entrou em vigor nesta quarta, os serviços considerados não-essenciais não poderão funcionar de forma presencial no município até o próximo dia 07. Esses incluem atividades do comércio em geral, bares, restaurantes, academias, salões de beleza e atingem, até mesmo, o âmbito do turismo. 
As medidas foram tomadas pelo Poder Executivo tendo em vista o agravante da pandemia da Covid-19 em Ibitinga e na região de Araraquara. 
Alguns dos comerciantes puderam conversar com representantes de órgãos e secretários do município para expor as opiniões. A manifestação foi pacífica e contou com a presença da Polícia Militar.
A manifestação foi pacífica e contou com a presença da Polícia Militar. Foto: Diego Mádaro/Portal Ternura
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.