25/05/2021 às 13h34min - Atualizada em 25/05/2021 às 13h34min

Suspeitos de matar mulher em Ibitinga são presos após operação da Polícia Civil

Letícia Cristina Custódio, 24, foi morta por disparos de tiros no último dia 12 de maio.

Portal Ternura
Letícia Cristina Custódio, 24, foi morta na noite do dia 12 de maio, em Ibitinga. Foto: Divulgação/Redes sociais
 
Dois suspeitos de matarem a tiros a jovem Letícia Cristina Custódio, 24, foram presos após uma operação da Polícia Civil. O homicídio aconteceu no Jardim Rancho Alegre, em Ibitinga, na noite do último dia 12 de maio. 
De acordo com a Polícia Civil, as informações de que os homens seriam possíveis parentes da vítima do latrocínio ocorrido no dia 08 de maio, no bairro Jardim Nações Unidas, também em Ibitinga, e que estavam atrás do companheiro de Letícia, principal suspeito de cometer o crime, colaborou para que fossem encontrados. 
Relembre o crime
No dia 12 de maio, Letícia foi encontrada sem vida em uma residência no Jardim Rancho Alegre. Segundo o boletim da Polícia Militar (PM), seu companheiro estava com ela, mas evadiu-se no momento em que dois homens chegaram ao local procurando por ele, deixando a vítima sozinha. 
A princípio, o exame apontou uma perfuração do corpo da mulher, mas os policiais também encontraram um projétil no chão, que foi apreendido pela perícia, assim como um celular. 
Prisão
Diante dos fatos, o Delegado de Polícia de Ibitinga representou ao Poder Judiciário pela prisão temporária dos dois suspeitos por 30 dias, além de solicitar buscas e apreensões em dois endereços que poderiam estar ligados a eles. Nesses locais, os policiais encontraram objetos que podem auxiliar a elucidar ainda mais os fatos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.