13/05/2021 às 09h49min - Atualizada em 13/05/2021 às 09h49min

Mulher é morta no Rancho Alegre, em Ibitinga

A princípio, exame constatou uma perfuração no corpo da vítima; Polícia Civil segue investigando o caso.

Portal Ternura
Letícia Cristina Custódio foi morta na noite desta quarta-feira (12), em Ibitinga. Foto: Divulgação/Redes sociais
 
Na noite desta quarta-feira (12), a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer na Rua Nações Unidas, no bairro Rancho Alegre, em Ibitinga (SP), para atendimento a uma ocorrência de homicídio. 
Ao chegar ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava realizando os trabalhos necessários e constatou o óbito de Letícia Cristina Custódio, de 24 anos. De acordo com populares, o marido da vítima estava na casa vizinha, temendo ser morto ou agredido. 
Logo após, o homem se apresentou à PM, relatando que estava em sua casa com a esposa quando dois indivíduos invadiram a residência, um deles armado com um revólver e o outro com uma faca, alegando que ele seria o autor do latrocínio ocorrido no sábado passado (08), no Jardim Nações Unidas, também em Ibitinga. 
Nesse momento, ele saiu da casa, deixando Letícia sozinha, que foi encontrada sem vida na residência. A princípio, o exame apontou uma perfuração do corpo da vítima, mas os policiais também encontraram um projétil no chão, que foi apreendido pela perícia, assim como o celular que foi localizado na cintura da mulher. 
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao plantão policial, onde um boletim de ocorrência foi elaborado. Após dar suas versões dos fatos, ele foi liberado.
O local do crime ficou sob responsabilidade da irmã da vítima, que permaneceu aguardando o serviço funerário para a retirada do corpo. A Polícia Civil segue investigando o caso.
 
*Todas as informações foram retiradas do boletim de ocorrência da Polícia Militar
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.