16/04/2021 às 08h15min - Atualizada em 16/04/2021 às 08h15min

Justiça absolve dupla suspeita de matar idoso durante assalto em Jaú

Vítima de 69 anos foi encontrada morta em casa, com sinais de pancadas na cabeça, em outubro do ano passado. Suspeitos foram presos por latrocínio e liberados por falta de provas, segundo delegado.

Portal Ternura
Angelo Muller morreu durante latrocínio em Jaú — Foto: Arquivo pessoal
 
A Justiça absolveu e expediu alvará de soltura da dupla suspeita de assaltar e matar um idoso de 69 anos em Jaú (SP). As informações foram confirmadas nesta quinta-feira (15) pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Francisco Telles, apesar do pedido da promotoria pela condenação, o juiz absolveu os dois por falta de provas, mesmo com um inquérito contendo um "vasto conjunto probatório".
O crime aconteceu em 19 de outubro do ano passado. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos invadiram a casa de Angelo Muller, no bairro Jardim Maria Luíza IV, e, durante o assalto, teriam entrado em luta corporal com o idoso, que foi assassinado.
A ação foi realizada por volta das 4h30, mas a polícia só foi acionada pela manhã, por volta de 9h, quando a funcionária que trabalha na casa chegou e encontrou Angelo caído no chão. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que o idoso tinha sinais de pancadas na cabeça.
Durante buscas feitas pela PM, dois homens foram presos pelo crime de latrocínio, mas agora foram absolvidos pela Justiça.
 
 
Fonte: G1
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.