28/03/2021 às 17h31min - Atualizada em 28/03/2021 às 17h31min

Homem é morto a facadas em Ibitinga

Principal suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado.

Portal Ternura
A Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ibitinga na madrugada deste domingo (28), após um homem dar entrada no hospital com um ferimento provocado por um objeto cortante, vindo a falecer devido às complicações. 
No local, os policiais foram informados pelos familiares da vítima de que ele havia discutido na Rua Alagoas, no Jardim Mirante, onde morava, com um homem que reside na mesma via. 
Segundo apurado, a vítima teria visto alguém próximo a seu carro e pensou que fosse alguma tentativa de furto. Ao averiguar, notou que era a esposa do outro morador da rua. Nesse momento, o homem desceu a via em seu veículo, um Citroen C4 prata, e parou. 
Foi então que ocorreram as discussões. A vítima e os familiares reclamaram que o farol estava muito alto e, além disso, o motorista foi questionado pela vítima sobre estar próximo ao seu carro, tendo o outro homem respondido que não mexeria no veículo. 
Logo em seguida, o motorista desceu a rua, fez o retorno e subiu novamente a via, indo embora. A esposa dele também partiu em direção a sua residência. 
Cerca de uma hora após o ocorrido, a vítima ficou sozinha em frente a sua casa, momento em que os parentes, que estavam dentro da residência, ouviram seus gritos. Ao saírem, notaram que ele estava com um ferimento na região do abdômen e o socorreram à UPA, onde chegou  com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 
Ninguém presenciou a agressão e, após o crime, o outro morador da rua não foi mais visto, mas segundo a PM, ele ligou para o 190 para informar que havia se envolvido em uma briga, mas que não desejava se apresentar nem dar mais informações sobre o fato, apenas queria saber o estado da vítima. 
A Polícia Civil foi cientificada sobre o caso. No local em que o crime aconteceu, o delegado, em companhia do investigador, apuraram que o suposto autor do homicídio doloso é, de fato, o homem que reside na mesma rua da vítima. 
Foram realizadas diligências nas imediações, mas o suspeito nem a arma utilizada no crime foram localizados. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara (SP) e o Instituto de Criminalística de Araraquara foi acionado. 
A Polícia Civil segue investigando o caso. O Portal Ternura atualizará as informações em breve.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.