12/03/2021 às 15h29min - Atualizada em 12/03/2021 às 15h29min

Jovem de 25 anos é agredida e tem celular roubado no Jardim Eldorado, em Ibitinga

Vítima estava voltando para casa após caminhar, quando foi surpreendida por um indivíduo que a enforcou e começou a agredí-la.

Portal Ternura
Na noite desta quinta-feira (11), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) foi acionada após uma jovem de 25 anos ser agredida e ter o celular roubado na Rua José de Paula Souza, no Jardim Eldorado, em Ibitinga (SP).
De acordo com informações da vítima, ela havia saído do serviço e resolveu correr no bairro Eldorado, lugar ao qual sempre costuma ir, principalmente neste período de pandemia em que as academias estão fechadas.
Ao retornar para casa, avistou um moço vestindo apenas uma bermuda e descalço, vindo em sua direção. A vítima afirmou que ficou nervosa no momento, chegou a abaixar a música que estava ouvindo no celular para ficar mais atenta e começou a andar mais rápido.
No entanto o homem a surpreendeu, pois no momento em que ela passou por ele, o agressor rapidamente a pegou por trás e começou a enforcá-la e ambos caíram ao chão.
O homem a agrediu com pancadas na cabeça, na boca e nos olhos, afirmando que tinha uma faca e se ela continuasse tentando se defender “seria pior”. Devido às agressões, a jovem chegou a desmaiar; ao acordar, sentiu falta de seu celular, um iPhone X preto. 
Após elaborar o boletim de ocorrência, os policiais realizaram buscas pela cidade e obtiveram êxito em encontrar o agressor, que já é conhecido pela prática de outros delitos. Ele foi capturado pela polícia, porém o aparelho celular não foi encontrado. Como o indivíduo não foi pego em flagrante durante o roubo, ele foi encaminhado à delgacia pelas agressões.
A vítima esteve presente no local e o reconheceu como autor do crime. Com auxílio do exame de corpo de delito que a jovem realizou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e após ouvir todas as partes envolvidas, o delegado de plantão ficou convencido  da prática do crime por parte do indivíduo.
Tendo em vista a ficha criminal do indiciado, e que a liberdade do mesmo causa perigo à paz pública, o delegado representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, ficando o agressor preso, aguardando audiência de custódia.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.