08/12/2020 às 10h40min - Atualizada em 08/12/2020 às 10h40min

Mulher é agredida pelo marido no Jardim Paineiras I

Homem quebrou utensílios domésticos e atirou panelas pela casa. No momento em que a esposa foi chamar a polícia, ele a pegou pelos braços e desferiu alguns socos na cabeça da vítima.

Portal Ternura
Nesta segunda-feira (07), a Polícia Militar (PM) de Ibitinga foi acionada via 190 para atender a um caso de agressão e violência doméstica na Rua Waldir Camargo, no Jardim Paineiras I. Segundo informações, um homem agrediu a esposa, desferindo socos na mesma. 
De acordo com a versão da vítima, o agressor passou a madrugada saindo e entrando da casa para pegar objetos e trocá-los por drogas para uso próprio. Em determinado momento, ela trancou o portão para tentar dormir, mas usuários de droga começaram a gritar em frente a residência, procurando pelo homem. Para ter sossego, pediu ao esposo para que fosse atendê-los. 
Mais tarde, já de dia, a mulher relatou que estava trabalhando em casa com costura e percebeu que as clientes entravam direto no quintal devido ao portão estar quebrado. Ela ligou para o chaveiro, que foi até a residência reparar os danos. 
Após isso, ela acordou o marido para avisar que o portão havia sido consertado e que não queria mais passar por este tipo de situação, momento em que ele se desfez dela. Foi então que a vítima disse ao homem que seria o último dia dele na casa. 
O homem saiu do quarto e foi até a cozinha, na parte externa da residência, onde começou a quebrar utensílios domésticos e a jogar panelas no chão. A mulher tentou correr para chamar a polícia, mas o agressor a pegou pelos braços, e puxou várias vezes seu cabelo, desferindo socos na cabeça dela. A cena foi presenciadas pelos filhos e por clientes que estavam na casa. 
Após ser acionada, a PM deslocou-se até o local. De acordo com o boletim efetuado, o homem não quis declarar algo. Devido aos dois envolvidos apresentarem lesões pelo corpo, foram encaminhados ao Pronto Socorro da Vila Maria para realizarem exame de corpo de delito. 
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Mulher, onde um boletim de ocorrência foi elaborado e as partes foram liberadas. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.