11/11/2020 às 10h44min - Atualizada em 11/11/2020 às 10h44min

Polícia Militar registra tentativa de furto em veículo no Centro de Ibitinga

Adolescente de 16 anos foi abordado em atitude suspeita; com ele, foram encontrados um galão verde de combustível, uma faca de serra pequena e uma chave micha.

Portal Ternura
Durante patrulhamento nesta terça-feira (10), a Polícia Militar (PM) de Ibitinga avistou um indivíduo em atitude suspeita próximo à Avenida Dom Pedro II, na região central da cidade, andando com um galão verde de combustível em mãos.
Ao ser abordado pelos policiais, o indivíduo foi identificado como sendo menor de idade. Após busca pessoal, a PM encontrou uma chave micha e uma faca de serra pequena no bolso de sua blusa.
Questionado, afirmou que o galão era para buscar combustível para colocar no veículo do pai, que ficou parado a algumas quadras antes da abordagem. A PM realizou diligências no local informado, mas não localizou o carro.
O adolescente de 16 anos, então, afirmou que estava com outros dois indivíduos, dos quais não soube dizer os nomes, e que eles ficaram no veículo. Com apoio de uma viatura do CGP, tiveram êxito em encontrar um carro próximo ao local indicado.
Após checar os dados e contatar a proprietária do veículo, ela informou que o deixou estacionado e trancado em frente à sua casa. Após vistoriar o carro, sentiu falta de um galão de óleo vazio semelhante ao encontrado com o indiciado, informando, ainda, que o veículo estava sem combustível.
Quanto à chave micha, o adolescente disse que pertencia a um motociclista que a comprou por R$500,00 de outra pessoa. Ele indicou um endereço aos policiais e, após novas diligências, o morador da residência indicada informou que o indiciado deixou uma motocicleta para fazer manutenção no motor, mas que o veículo não possuía placas, nem número de identificação.
Diante aos fatos, a PM apreendeu a moto e o motor. A vítima do furto foi até a delegacia, onde deu sua versão, e após assinar o boletim, foi liberada. O menor de idade também foi conduzido à delegacia, e após a elaboração do boletim de ocorrência, foi liberado ao Conselho Tutelar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.