08/10/2016 às 07h37min - Atualizada em 08/10/2016 às 07h37min

Marido bêbado agride esposa com pedaço de pau. O agressor foi preso

Agressões domésticas contra mulher tem sido uma constante nos registros policiais

Portal Ternura
Nos últimos meses, o índice de registros policiais cujo tema é agressão à mulher tem sido destaque no painel da polícia do jornal falado Matutino RI. Mesmo com a presença da Lei Maria da Penha, homens de todas as classes sociais e idades agridem suas companheiras, esposas, amigas, etc, desprezando qualquer punição.
Outro caso de agressão contra a mulher ocorreu na madrugada de hoje, por volta das 3 horas da manhã, quando a policia militar foi acionada na Rua José de Biazi, no Jardim  Maria Luiza 2.
Segundo informações  de Maria de Lourdes Barbosa, seu marido, o José da Silva Santos, chegou em casa após passar horas num bar, e sem motivos aparentes a agarrou pelo braço enquanto dormia e passou à agredi-la com um pedaço de caibro (madeira), nas pernas e no braço. Ameaçando a vítima de morte, o marido bêbado ainda afirmou que caso ela se separasse dele "..colocaria fogo na casa". 

Com a chegada da policia, José foi contido e encaminhado à delegacia de policia e o pedaço de madeira foi encontrado debaixo da cama e apreendido. José recebeu voz de prisão  ratificado pelo delegado, e fiança de R$ 900 foi arbitrada e não foi paga. O agressor foi encaminhado preso para a cadeia pública de Taiúva (SP).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.