19/10/2020 às 10h08min - Atualizada em 19/10/2020 às 10h08min

Calúnia: Mulher acusa vizinha de roubar celular da filha

Aparelho, no entanto, estava na casa de um amigo da adolescente. Acusada registrou boletim de ocorrência por calúnia.

Portal Ternura
Na noite deste domingo (18), um caso de desinteligência levou a Polícia Militar (PM) à Rua Francisco Supino, no Jardim Paineiras, em Ibitinga (SP). Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava sofrendo crime de calúnia por parte da vizinha, que chegou acusando-a de ter roubado o celular da filha.
A vizinha estava alterada, acusando que o celular estaria dentro da casa da mulher, como apontava o rastreador, e ficou no portão, falando que chamaria a polícia. A vítima, que nem a conhecia, ficou com medo e chamou a polícia
A PM deslocou-se até o local e, com autorização da proprietária, começariam a vasculhar a casa, mas neste momento a filha da acusadora apareceu e, em breve entrevista diante à sua genitora, informou que havia perdido o celular Motorola G6 em frente à Faculdade FAIBI, no entanto já haviam encontrado e estava na casa de um amigo.
Foi então que a acusada informou que registraria o boletim de ocorrência por calúnia. Momento em que a vizinha recusou-se a dar sua versão, adentrando em sua residência.
A Polícia Civil foi cientificada e solicitou uma cópia do boletim de ocorrência.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.