15/10/2020 às 09h15min - Atualizada em 15/10/2020 às 09h15min

Filho agride mãe no Jardim Taquaral

Homem tem transtornos psicológicos; mulher não representou criminalmente, mas pediu internação do mesmo.

Portal Ternura
Na tarde desta quarta-feira (14), a Polícia Militar foi solicitada via CAD para atender a uma ocorrência de lesão corporal na qual uma mulher foi agredida e ameaçada pelo filho. O caso aconteceu na Avenida Gilberto Timóteo Ocon Melro, no Jardim Taquaral, em Ibitinga.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o vizinho da família estranhou não estar ouvindo a voz da mulher nos últimos dias, e resolveu ir à casa para ver o que estava acontecendo. Foi quando ficou sabendo das agressões por parte do filho da vítima, que afirmou ter agredido a mãe com socos e chutes. Os policiais já tinham conhecimento de que o agressor é interditado judicialmente.
Chegando ao local informado, a vítima já havia sido encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada e permaneceu sob observação após realizar exame de corpo de delito. O agressor não foi localizado.
Posteriormente, a PM deslocou-se até a UPA. Em contato com a vítima, ela afirmou ter sido agredida fisicamente em diversas partes do corpo e que o filho ainda ameaçou atear fogo em seu corpo. Ela ainda afirmou que não desejava representar criminalmente contra o homem, já que ele sofre de transtornos psicológicos, mas pediu que o mesmo seja internado.
Em ato contínuo, a equipe policial compareceu na Delegacia da Mulher, onde o delegado de plantão tomou ciência do acontecimento e elaborou a ocorrência.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.