07/10/2020 às 08h52min - Atualizada em 07/10/2020 às 08h52min

Homem agride dono de bar e ameaça policiais no Jardim Paineiras, em Ibitinga

Indivíduo pegou cabo de energia elétrica para ameaçar equipe policial.

Portal Ternura
Na noite desta terça-feira (06), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) de Ibitinga foi solicitada a comparecer na Rua Francisco Mateus de Oliveira, no Jardim Paineiras, após uma ocorrência de briga em um bar.
No local, o proprietário relatou que um indivíduo adentrou ao estabelecimento tumultuando tudo e dando tapas no balcão. Em determinado momento, ele tentou virar a mesa de sinuca, mas não conseguiu. Foi então que ele pegou uma cadeira de plástico, cor vermelha, para quebra-la.
O dono do bar tentou impedir o indivíduo, entrando em luta corporal. O proprietário foi jogado no chão e o agressor evadiu-se do local.
Aos policiais, foi informado que o agressor ainda estava na rua, no lado oposto ao bar. Quando a equipe foi abordá-lo, ele começou a desacatá-los, falando palavras de baixo calão. Mas as ameaças não pararam por aí.
O agressor, então, foi em direção a uma caixa de energia elétrica de uma loja e puxou o cabo, fazendo com que muitas faíscas saíssem; ele foi em direção aos policiais, ameaçando eletrocutá-los, dizendo “vem, que aqui é 220 volts”.
Ele soltou o cabo e partiu para cima da equipe policial, mas um dos policiais utilizou do espargidor, à distância de 1,5m na altura do tórax, para pará-lo. Foi solicitado apoio de outra viatura para dar andamento à ocorrência.
Por conta da agitação, o indivíduo foi algemado nas mãos e nos pés. Posteriormente, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo resgate. Ele foi medicado e passou por exame de corpo de delito, o qual apontou lesões de natureza leve, provenientes da briga no bar.
O dono do bar também foi submetido a exame de corpo de delito, o qual também apontou lesões de natureza leve provenientes da briga.
Na UPA, o genitor do agressor presenciou seu filho desacatando os policiais. Devido aos fatos, foi dada voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado no Plantão de Polícia Judiciária para elaboração do boletim de ocorrência.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.