06/10/2020 às 07h21min - Atualizada em 06/10/2020 às 07h21min

Sepultamento de jovem transexual ocorreu na manhã desta terça-feira (06)

Paolla Borges, 17, foi vítima de esfaqueamento e morreu na manhã de ontem na Santa Casa de Ibitinga (SP).

Portal Ternura
Paolla Borges. Foto: Reprodução
 
Após o Portal Ternura divulgar caso de esfaqueamento no Santo Expedito na manhã desta segunda-feira (05), no qual Paolla Borges, uma jovem transexual de 17 anos, foi esfaqueada pelo companheiro, a vítima não resistiu e morreu na Santa Casa local. 
O corpo da jovem foi velado no Velório Municipal de Ibitinga e sepultado às 10h30 no Cemitério Municipal da cidade. Paolla deixa os pais, demais parentes e amigos.
Relembre o caso
No final da manhã desta segunda-feira (05), uma morte por esfaqueamento foi registrada em Ibitinga (SP). De acordo com as informações preliminares, o Corpo de Bombeiros foi solicitado para atender a uma ocorrência no bairro Santo Expedito, onde uma jovem transexual de 17 anos foi vítima de esfaqueamento pelo próprio companheiro. 
A vítima que atende pelo nome de Paolla chegou a ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), tendo duas paradas cardíacas durante o trajeto até a emergência, e mais agravantes que necessitou de uma transferência para a UTI da Santa Casa local, onde deu entrada com vida, mas veio a óbito.
Segundo informações da polícia, o autor do feminicídio foi preso e encaminhado à Cadeia Pública. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.