25/08/2020 às 18h48min - Atualizada em 25/08/2020 às 18h48min

Ibitinga perde uma de suas maiores vozes do rádio; Tatá falece aos 75 anos

Antonio Carlos Pedrosa, o 'Tatá' carinhosamente chamado por todos, lutou bravamente contra a COVID-19. Uma trajetória de sucesso e superação no rádio brasileiro.

Portal Ternura
CASAL INSEPARÁVEL:Lourdes e Tatá faleceram em decorrência da COVID-19. Foto: Arquivo Pessoal
JORNAL MATUTINO - O mais antigo jornal falado do rádio brasileiro em atividade calou-se nesta terça-feira, dia 25 de agosto. Após lutar bravamente contra a COVID-19, Antonio Carlos Pedrosa, radialista e o mais antigo apresentador do jornal, faleceu no final desta tarde e já deixou muita saudade a todos nós. O Grupo Roque de Rosa de Comunicação externa o mais profundo sentimento de perda aos familiares e amigos, do funcionário mais antigo das emissoras de Ibitinga.
Tatá como era carinhosamente conhecido, trabalhou por mais de 58 anos como narrador esportivo, radialista, jornalista. E sempre ao lado do amigo e compadre Roque de Rosa, falecido em julho de 2019. Ele encontrava-se internado há quase duas semanas no hospital da cidade de Américo Brasilense.
Tatá foi amigo, companheiro e deixou a todos na mais profunda tristeza. Além do triste falecimento, sua esposa e companheira de tantos anos, Maria de Lourdes Pedrosa, 72 anos, também morreu na semana passada em decorrência da COVID-19.
Tatá foi sepultado nesta quarta-feira (26) no Cemitério Municipal de Ibitinga. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.