02/06/2020 às 08h32min - Atualizada em 02/06/2020 às 08h32min

Polícia Militar minimiza conflito e agressões no Jardim Paraíso

Dois homens se agrediam com pedaços de pau quando os PMs realizaram a assistência. Vítima e agressor moram no mesmo terreno.

Portal Ternura
Por volta das 22h horas desta segunda-feira (01), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão na rua Siriane Maida, no bairro Jardim Paraíso, em Ibitinga (SP).
Quando a equipe chegou ao local, encontrou dois homens se agredindo com pedaços de pau. De imediato, a PM interviu com gás de pimenta e tonfa para conter os dois, buscando evitar que algo pior ocorresse; eles soltaram as madeiras no chão.
Em conversa com os envolvidos, foram identificados a vítima, um homem de 58 anos, e o agressor de 31 anos.
Uma testemunha informou à PM que presenciou o momento em que o agressor agrediu com socos e chutes o outro homem e pegou um pedaço de madeira para agredi-lo com mais gravidade. Nesse momento, a vítima também pegou um pedaço de madeira para se defender e a troca de agressões ficou mais intensa.
Ainda de acordo com a testemunha, ela tentou separar, mas não teve êxito. Os dois envolvidos moram no mesmo terreno.
Os dois foram encaminhados a UPA onde passaram por exame de corpo de delito e foram liberados e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Ibitinga.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.