19/05/2020 às 08h23min - Atualizada em 19/05/2020 às 08h23min

Polícia Militar fiscaliza estabelecimentos que funcionavam em desacordo ao decreto estadual

Casos aconteceram no último domingo (17).

Portal Ternura
A Polícia Militar (PM) de Ibitinga recebeu denúncias no último domingo (17) de dois estabelecimentos que funcionavam em desacordo com o decreto do governador do estado.

A primeira denúncia ocorreu por volta das 20h, na qual segundo boletim de ocorrência, na Avenida dos Pássaros, no bairro Jardim Paraíso, um bar e mercearia estavam funcionando normalmente.

Já no local, a equipe da PM contatou que havia quatro pessoas consumindo bebida alcoólica na calçada do estabelecimento em desacordo com o decreto estadual 64881 de 22 de março de 2020.

A proprietária do estabelecimento apresentou o alvará de funcionamento referente a 2017 e todas as partes foram orientadas quanto aos procedimentos.

Um Relatório de Averiguação de Incidentes Administrativos (RAIA) foi elaborado e encaminhado ao DP onde o boletim de ocorrência foi elaborado.
Outra denúncia ocorreu na Rua 13 de Maio, no bairro Jardim Ternura, onde segundo a denuncia em BO, um bar estava funcionando normalmente com três clientes sentados em uma mesa ao lado de fora, consumindo bebida alcoólica e petiscos.
Em averiguação no local, a PM constatou os fatos e orientou quanto ao fechamento, pois a proprietária não apresentou alvará de funcionamento. Diante dos fatos, o RAIA também foi elaborado e encaminhado à Delegacia de Ibitinga.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.