19/05/2020 às 07h41min - Atualizada em 19/05/2020 às 07h41min

CAPS lança atendimento via Whatsapp em meio à quarentena

O horário de atendimento via Whatsapp será o mesmo do presencial, das 7h à 17h.

Portal Ternura
Foto: Reprodução/Prefeitura de Ibitinga
 
O Centro de Atenção Psicossocial de Ibitinga (CAPS/AD) agora também atende pelo Whatsapp. O número (16) 3342-9576 pode ser adicionado entre os contatos para receber notícias, conselhos e dicas relacionadas à saúde mental. A ideia surgiu como alternativa em meio à pandemia ao coronavírus.
“Com esta ferramenta vamos formar os mesmos grupos de apoio que tínhamos no CAPS e nos mesmos horários iremos realizar conversas online. Esta será mais uma ferramenta de ação positiva à saúde mental e esperamos que seja uma alternativa válida de acolhimento e escuta qualificada”, disse Patrícia Zago, psicóloga do CAPS.
O horário de atendimento via Whatsapp será o mesmo do presencial, das 7h à 17h. O mesmo número telefônico recebe ligações e continuará sendo usado para o atendimento também.
 
 

Fonte: Prefeitura de Ibitinga
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.