30/09/2016 às 08h33min - Atualizada em 30/09/2016 às 08h33min

Mulher é presa por furto de celular em lotérica. Ela foi identificada pelas câmeras de segurança

Aparelho foi "esquecido" pelo proprietário. A autora negou até ser desmascarada pela filmagem

Portal Ternura
Fotos: Polícia Militar
Ontem (29) por volta das 9 horas da manhã, Clarice Alves da Silva Leal, moradora no Jardim Santo Antonio, informou a policia que estava pagando suas contas na lotérica do centro e após as operações foi embora, constatando minutos depois que havia deixado seu celular no balcão do estabelecimento.
De imediato retornou e até perguntou para a mulher que estava logo atrás dela na fila, sobre o telefone, esta negou te-lo visto. A vítima então acionou a policia militar que localizou a mulher. Tratava-se de Aline Ferreira da Silva, de 30 anos, que mediante revista pessoal nada foi encontrado.
Porém, com plena convicção de que a mulher seria a suposta autora do sumiço do celular, os policiais, a vítima e Aline foram até a casa lotérica e através das imagens da câmera de segurança foi constatado de que Aline realmente havia furtado o celular. 
Mediante as evidências e não sendo possível mais negar a autoria do furto, Aline confessou e informou que escondeu o celular numa loja de R$ 1,99 entre os salgadinhos. Na loja citada, o celular foi localizado. Com voz de prisão em flagrante ratificado pelo delegado de plantão, a mulher foi para a cadeia de Fernando Prestes e o celular foi devolvido para Clarice.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.