09/05/2020 às 08h03min - Atualizada em 09/05/2020 às 08h03min

Polícia Militar registra duas ameaças contra mulheres na noite de sexta-feira (08) em Ibitinga

Ameaças ocorreram nos bairros Maria Luiza II e Jardim Morumbi.

Portal Ternura
Na noite de sexta feira (08), a Polícia Militar (PM) de Ibitinga registrou dois boletins de ocorrência sobre ameaça contra mulheres.
O primeiro aconteceu no bairro Jardim Maria Luiza II, na Rua Câncio de Toledo Piza. Por volta das 20h30, a vítima, uma mulher de 43 anos, sofreu ameaças do seu companheiro.
Segundo informações, ela relatou que em 2016 havia se separado do seu marido, mas em 2017 aceitou a reconciliação.
Na noite de sexta-feira, tiveram uma discussão por conta de ciúmes na qual sofreu diversas ameaças contra sua integridade física. Além disso, o agressor também quebrou a porta da cozinha para entrar na residência, mas arrumou.
Em conversa com o marido da vítima, orientações foram passadas pelos PMs e o agressor que nada quis declarar, aceitou sair de casa.
 
Segundo caso correu por volta das 22h, no bairro Jardim Morumbi
A equipe da PM foi até a Rua Avenal Marques, onde encontrou a vítima de 31 anos em sua residência. Segundo relato da mulher, ela havia chegado a sua casa com seu veiculo GM Astra e ao entrar na garagem foi abordada por duas pessoas que estavam em uma Saveiro de cor preta.
De acordo com a vítima, o condutor se identificou como antigo dono do GM Astra, que agora pertence a ela, mas que ainda está registrado em nome de tal pessoa.
Nesse momento, uma mulher desceu da Saveiro, invadiu a residência da vítima e tentou agredir a filha dela. Uma luta corporal foi iniciada entre a invasora e a vítima na tentativa de proteger sua filha. Diversos hematomas foram sofridos durante a agressão.
O marido da vítima tentou intervir, mas coagido pelo motorista, que sacou um revolver calibre 22 e apontou para ele, e ainda ameaçou de morte toda a família da vítima.
Segundo boletim de ocorrência, o motorista trabalhou como funcionário de um guichê na Rodoviária de Ibitinga.
De acordo com a Polícia, nenhum dos agressores estava no local na hora do atendimento.
Diante dos fatos, as duas ocorrências foram registradas e apresentadas na Delegacia de Ibitinga.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.