21/04/2020 às 16h26min - Atualizada em 21/04/2020 às 16h26min

Vítima de esfaqueamento apresenta melhoras no hospital; crime aconteceu na madrugada de domingo

Transexual foi atacada por desconhecido; polícia civil investiga o caso e busca por autor.

Portal Ternura
As investigações da Polícia Civil no caso do esfaqueamento ocorrido na madrugada do último domingo em Ibitinga (SP), contra a transexual Suellen, seguem com as buscas e identificação do autor do bárbaro crime.
A vítima precisou ser transferida na noite do domingo para a Santa Casa de Araraquara, após ficar na UTI da entidade local, porém o quadro exigiu um atendimento naquela cidade.
Segundo informações levantadas na tarde desta terça-feira (21), Suellen mantem sinais vitais com dreno de tórax e conseguiu se alimentar sem queixa de dor. 
A vítima está sendo monitorada por neurologistas que realizaram inúmeros exames, e o Portal Ternura segue acompanhando o caso que precisa de um desfecho e a descoberta do autor do esfaqueamento. Não foi informado se a vítima relatou sobre o crime.
RELEMBRE O CASO: https://www.portalternurafm.com.br/noticias/ibitinga/transexual-agredida-com-golpes-de-faca-foi-transferida-para-a-santa-casa-de-araraquara/68571
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.