21/04/2020 às 09h52min - Atualizada em 21/04/2020 às 09h52min

Família de menino que sofreu queda pede orações pois estado é grave

Victor M. Julien foi arrastado por uma égua por uma longa distância. Pais estão desesperados e formam uma corrente de orações.

Portal Ternura
Victor adora animais e precisa de orações. Foto: Arquivo pessoal
A família do menino Victor M. Julien de Ibitinga pede orações e pensamentos positivos para seu restabelecimento, após uma queda sofrida de uma égua, acidente ocorrido na manhã de ontem (20). O fato ocorreu no bairro Aeroporto, na região conhecida pelas antigas instalações do clube de rodeio da cidade.
Segundo relato do pai, Edson Julien, o filho resolveu montar numa de suas éguas, que é a paixão do menino por animais onde inclusive, acompanha o pai na criação de bufálas e produção do leite desses animais, manejo realizado no sítio onde a família reside.
"Eu fui com meu filho tocar uma égua, mas ele se desequilibrou e enroscou-se numa corda, sendo arrastado por mais de 300 metros pelo terreno afora. Meu desespero em tentar salvar meu filho sendo ferido gravemente me deixou em prantos, só Deus para salvá-lo" - afirmou o pai Edson.
Victor que completa 12 anos no próximo sábado. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa local, sendo internado na Unidade de Terapia Intensiva. Porém, seu quadro clínico piorou e o menino foi transferido para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.
A mãe Daniela Soldan e o pai Edson, conhecido por 'piolho', rezam e pedem orações ao restabelecimento do menino, que passa por horas fragilizadas. A população de Ibitinga reza por Victor.
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.