20/04/2020 às 10h17min - Atualizada em 20/04/2020 às 10h17min

Transexual agredida com golpes de faca foi transferida para a Santa Casa de Araraquara

A condição de saúde da paciente foi considerada de ordem gravíssima. Transferência ocorreu na noite deste domingo.

Portal Ternura
A transexual vítima de agressões gravíssimas ocorridas na madrugada do último domingo (19) em Ibitinga (SP), acabou sendo transferida para a Santa Casa de Araraquara na noite de domingo (19).
A ocorrência teve atendimento do Corpo de Bombeiros, juntamente com a Polícia Militar e o fato foi registrado na vila São Jorge. Segundo informações, Suellen deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por volta das 3 horas da madrugada de domingo, após ser socorrida com inúmeras facadas (perfurações com objeto cortante) pelo corpo.
Pelo estado gravíssimo da vítima, a mesma não prestou depoimento aos policiais e foi inicialmente  transferida para a Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Ibitinga, onde permaneceu internada até à noite,  sendo removida e levada posteriormente para Araraquara. Não foi identificado o autor do crime, bem como localizada a arma (faca) usada nas agressões.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.