25/03/2020 às 08h05min - Atualizada em 25/03/2020 às 08h05min

Ouvidoria de Ibitinga suspende atendimento presencial e reforça meios digitais

Portal Ternura
Foto: Reprodução/Prefeitura de Ibitinga
 
A Ouvidoria Municipal de Ibitinga também suspendeu o atendimento presencial. O envio de sugestões, reclamações, elogios e denúncias agora só poderão ser feitos por meio digital ou telefônico (16) 99750-2919. A medida é uma forma de prevenção contra o coronavírus.
“Diante desta pandemia, estamos acatando as recomendações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de SP para o enfrentamento ao coronavírus e evitando qualquer atendimento pessoal. No entanto, o munícipe ainda possui diversas formas de contato com a Ouvidoria”, disse Naira Paschoal, coordenadora da Ouvidoria da Prefeitura de Ibitinga.
Uma das formas é pelo aplicativo eOuve (clique aqui e saiba como usar), que atualmente possui uma categoria exclusiva de atendimento a assuntos relacionado ao coronavírus. O mesmo sistema pode ser acessado pelo computador através do endereço ibitinga.eouve.com.br.
Temporariamente, um número de celular também foi disponibilizado para atendimento – já que a instalação fixa do departamento estará inativa durante este período. Para contatar a Ouvidoria por telefone, ligue (16) 99750-2919.
O cidadão ainda pode utilizar o e-mail como recurso. O endereço é o [email protected].
Para todos os canais, o horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.
 
 
Fonte: Prefeitura de Ibitinga
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.