24/03/2020 às 10h53min - Atualizada em 24/03/2020 às 10h53min

Coronavírus: Procon de Ibitinga oferece canais alternativos de atendimento e denúncia

Portal Ternura
Foto: Divulgação
 
O Procon de Ibitinga oferece canais alternativos de atendimento ao consumidor. A Fundação possui diversos endereços de e-mail, além de site, aplicativo e Whatsapp, que podem ser utilizados para solicitações, reclamações gerais, orientações e denúncias.
“O atendimento presencial está suspenso devido a necessidade diante do enfrentamento ao coronovírus. Porém, internamente estamos trabalhando para garantir os direitos do consumidor”, disse Raphaela Negri, coordenadora do Procon, em Ibitinga.
Fiscalização contra abuso nos preços
O Procon ainda está de plantão em relação às denúncias no abuso da precificação de produtos, em especial aos materiais de higienização e proteção individual contra o coronavírus, a exemplo de máscaras, álcool em gel ou líquido, luvas etc.
As denúncias devem ser realizadas somente nos canais oficiais do Procon, ou de outros órgãos e setores municipais, como no caso da Ouvidoria Municipal ou Guarda Municipal.
“Os registros oficiais são importantes para que possamos efetivamente agir na forma legal e correta. Produzir um post no Facebook - ou outra rede social - não é o caminho certo”, frisou a coordenadora.
Confira os canais:
Whatsapp: (16) 99724-0599
E-mails:[email protected]  |  [email protected]
Aplicativos:
ProconSP  |  Consumidor.gov
Site:www.consumidor.gov.br
 
Divulgação: Prefeitura de Ibitinga
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.