14/02/2020 às 13h04min - Atualizada em 14/02/2020 às 13h04min

Juri Popular condena réu a 6 anos de prisão

Crime aconteceu em 2015 e teve sessão periódica ontem (13).

Portal Ternura
 
Foto: Reprodução
 
Ontem (13), um juri popular formado por 7 pessoas (que foram sorteadas) analisaram um caso de homicídio que aconteceu em 2015. Joel de Faria passou por sessão periódica no Salão do Júri, no Fórum de Ibitinga.
O réu foi condenado pelo júri popular a 6 anos de prisão pela morte de Adilson Floriano Xavier. Contudo, pelo cumprimento da pena preso há 4,5 anos, foi expedido o alvará de soltura do acusado que cumprirá o período faltante da pena em regime semiaberto.
Relembre o crime
 
No dia 4 de agosto de 2015, por volta das 12h20, Joel de Faria esfaqueou Adilson Floriano Xavier que acabou morrendo. O fato ocorreu na Avenida Engenheiro Ivanil Francischini, próximo ao Jardim do Bosque.
Segundo os autos do processo, a vítima e o denunciado mantinham um relacionamento homo afetivo e eram moradores de rua. Testemunhas do caso darão depoimentos durante a sessão.
A faca de cozinha utilizada no crime era usada pelo réu para cortar papelão quando deu início à uma discussão, levando-o a golpear Xavier, que não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.
O autor foi preso em flagrante.De acordo com exame necroscópico, a vítima morreu de anemia aguda, causada pelo ferimento em suas costas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.