24/01/2020 às 10h50min - Atualizada em 24/01/2020 às 10h50min

Atleta de Ibitinga prestou homenagem para universitária assassinada

Jovem foi morta em setembro, depois que foi abordada por homem que ofereceu ajuda para trocar o pneu do carro.

Portal Ternura
 No último dia 12, o atleta de Ibitinga Sidney Francischini, fez uma homenagem para a jovem Maria Forte Bazzo, que foi morta em Bariri, no dia 26 de setembro de 2019. Mariana foi vítima de um agressor que fingiu prestar socorro para a jovem quando ela estava com o pneu do seu carro vazio. O carro teve repercussão nacional.
 A homenagem para a jovem universitária, aconteceu na corrida '1º Notici Running Bariri', que aconteceu naquela cidade.
   “O objetivo foi mais mesmo para homenagear essa família, da Mariana Forte Bazza, e as nossas condolências. Na verdade Ibitinga prestou essa homenagem”, explicou o atleta Sidney, relatando que para tal homenagem, recebeu o apoio da família, como também uma foto, usada para estampar a camiseta usada na homenagem
   Na prova, o atleta que integra a equipe Olício Leite de atletismo, terminou a prova de 6 quilômetros com o tempo de 28 minutos e 30 segundos.
 A corrida ainda contou com a participação de outros atletas de Ibitinga, que contribuíram para a homenagem com a presença.

 


Atleta de Ibitinga prestou homenagem para universitária assassinada
 
FONTE:FOLHA DE IBITINGA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.