14/12/2019 às 09h19min - Atualizada em 14/12/2019 às 09h19min

Duas cachorras foram espancadas pelo dono no Jardim dos Ipês;registro policial aponta agressão

O animal foi brutalmente agredido e populares socorreram para atendimento veterinário.

Portal Ternura
Foto: Reprodução/Facebook
 
Duas cachorrinhas foram espancadas pelo próprio dono na noite de ontem (13) em Ibitinga. O fato ocorreu no Jardim dos Ipês 4, e segundo testemunhas, foi solicitado ao homem, chamado pelo primeiro nome de Manoel, que parasse a agressão, mas o mesmo afirmava que iria 'matar' os animais.
A madeira usada para o espacamento chegou a quebrar-se de acordo com populares, ficando o autor das agressões com as mãos machucadas. Numa rede social, foram postadas fotos de uma das cachorras, bem como relatos dos moradores que assitiram ao crime.
Após acionarem a Polícia Militar, viaturas estiveram no local e registraram o fato no boletim de ocorrência de número 13872. Membros da APAR - Associação Protetora dos Animais de Rua estiveram no local e socorreram as duas cachorrinhas, sendo que uma foi agredida na rua e a outra estava no quintal da residência, e foram levadas para o veterinário  Leandro César de Souza. O profissional emitiu laudo de relato das agressões e dos ferimentos, sendo o documento afixado na ocorrência, que agora será investigada. O autor fugiu do local e não foi localizado.
O Portal Ternura de Notícias conversou com o veterinário, que afirmou o ocorrido e informou que o estado de saúde dos bichinhos é estável, mas não correm risco de morrer. Agora, após a recuperação, Leandro disse que elas serão adotadas por novos donos, e espera que alguém se sensibilize e faça a adoção. O telefone de contato é (16) 99733 2615.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.