28/11/2019 às 08h38min - Atualizada em 28/11/2019 às 08h38min

Homem vai a júri por dar 6 tiros na ex-mulher em 2015

Crime foi qualificado como feminicídio.

Portal Ternura
O Júri Popular de Ibitinga julga hoje, 28, o caso de D.S.S. que matou a ex-mulher, I.C.F, com 6 tiros. O julgamento está previsto para começar às às 9h30 desta quinta-feira. O homem vai responder pelo crime qualificado como feminicídio.
O caso ocorreu em 2015. Os dois tiveram um relacionamento amoroso durante 3 anos e cuidavam de uma menina de 1 ano e 8 meses que era filha de I.C.F. Eles terminaram a relação em 2013 e o homem não aceitou o rompimento. A mulher começou um outro relacionamento e engravidou no ano de 2015. Mesmo com 2 anos de término, o homem não aceitava e insistia na continuidade da relação.
No dia 29 de outubro de 2015, Daniel foi até a casa da vítima por volta das 3h da manhã e ficou chamando a mulher no portão. Como ninguém respondeu, ele pulou o muro e entrou pela cozinha. A ex-sogra de Daniel acordou e, quando chegou no quarto da filha, viu Daniel pegando a filha de Isabel da cama. Ela chorou e acordou Isabel e o namorado.
Neste momento, segundo as testemunhas, Daniel teria ficado inconformado em ver o namorado de Isabel e foi embora. Ele voltou por volta das 7h30 já com uma arma na mão e novamente entrou na casa. Quando chegou no quarto, Isabel perguntou:
- O que você está fazendo aqui?
-  Você quer saber o que eu estou fazendo aqui? - Respondeu o homem.
Daniel então deu 6 tiros no tórax e matou Isabel. O autor ainda apontou a arma para a mãe de Isabel e fugiu de moto.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem que confessou ter cometido o crime. Foi dada voz de prisão em flagrante.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.